quarta-feira, janeiro 28

Playlist da Semana

Olá, amores. Hoje eu vim trazer pra vocês as músicas que eu mais ouvi durante essa semana - na verdade nos ultimos tempos mas para o nome do post ficar bonitinho, deixei semana mesmo. Para falar a verdade, eu nunca escuto muitas músicas diferentes. Sou dessas que quando gosta, escuta até enjoar. Por isso, a minha "playlist" vai conter 3 músicas. Haha! Vamos conferir?

1. Thinking out Loud - Ed Sheeran
Estou loucamente apaixonada por essa música - e pelo Ed. É tão linda e romântica que dá vontade de ter um mozão #carência. Escutei pela primeira vez no desfile da Victoria Secret's e me apaixonei. 
Só agora estou dando mais atenção ao Ed e suas músicas e confesso que estou naquela fase de "por que não ouvi isso antes?". Estou ouvindo essa música o dia todo. Juro! Já quero o cd!

Que gato! Haha. Alguém manda ele vir aqui em casa? 


2 - Counting Stars - OneRepublic
Estou nutrindo paixãozinha por essa música. A letra é linda, temos que concordar. 
Não posso falar sobre a banda porque não procurei mais sobre eles, mas eu gosto do estilo dessa música e dos componentes do grupo.
"Everything that kills me makes me feel alive"

Já podem me beijar. Eu deixo! haha


3 - Paradise - Coldplay
Meu amor não está sendo nem por essa música, é pela banda. As músicas são bem românticas e eu não tô apaixonada, então não me identifico - no momento - com tantas músicas mas eu realmente amo paradise - e o clipe é tão fofo! Amo/sou.



Eu precisava colocar essa foto. (Desculpa, banda. O Chris me seduz.) Eu ainda caso com esse homem!

Então, é isso meus amores! Um beijo, fiquem com Deus e até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©